PRÊMIOS DE QUALIDADE

PQTA 2017

O Segundo Ofício de Registro de Imóveis de Belém está constantemente em busca da excelência, investindo na melhoria da qualidade na prestação dos serviços a seus usuários e na capacitação de seus profissionais. Recebemos em 2017, pela primeira vez em nossa história, o PQTA - Prêmio de Qualidade Total Anoreg, pela excelência na gestão organizacional do cartório.

O PQTA é um projeto institucional da ANOREG/BR - Associação dos Notários e Registradores do Brasil, que conta com o apoio do Ministério da Justiça, e tem por objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam os requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Entre cerca de 14 mil cartórios no Brasil, somente 130 foram premiados nacionalmente em 2017 com o Prêmio de Qualidade Total ANOREG, dentre os quais, o Segundo Ofício de Registro de Imóveis de Belém.

REGISTRADOR AMIGO DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - 2017

Fazendo cumprir a função social da propriedade e ampliando a construção da cidadania e melhoria da qualidade de vida de milhares de famílias, o Segundo Ofício de Registro de Imóveis de Belém assinou diversas parcerias com o poder público por meio de Projetos de Regularização Fundiária que já beneficiaram mais de 15 mil famílias.

O atual oficial responsável pelo cartório, Diego Kós Miranda, recebeu o título de “Registrador amigo da Regularização Fundiária”, concedido pelo Governo Federal através do Ministério das Cidades, como reconhecimento pelas ações implementadas em sua gestão.

MEDALHA DE ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO - 2016

No ano de 2016, o oficial registrador Diego Kós Miranda foi condecorado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará com a mais alta honraria concedida pela justiça paraense, a medalha de ordem do mérito judiciário, por relevantes serviços prestados à sociedade paraense, com competência e postura ética à frente do Cartório do Segundo Ofício de Registro de Imóveis de Belém.