Segundo Ofício entre os melhores cartórios do Brasil

O Segundo Ofício de Registro de Imóveis de Belém, pela primeira vez, desde sua criação em 1933, está entre os melhores cartórios do Brasil. Um êxito que nos enche de orgulho, já que esta distinção é o reconhecimento de que a nova gestão do Segundo Ofício trabalha afincadamente na otimização de seus serviços e na busca incessante de excelência em tudo que faz

Um serviço de primeira em todas as categorias.

Nossos serviços são feitos à medida das necessidades dos nossos clientes. Em nossa nova sede, beneficie-se do mais alto nível de conforto e praticidade, dentro dos padrões de excelência exigidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Deixe o conforto do Segundo Ofício convencê-lo a ter uma nova experiência registral.

Nova sede

Inaugurada em 25 de outubro de 2016, na gestão Diego Kós Miranda e com o esforço do Tribunal de Justiça do Estado do Pará em oferecer um serviço de qualidade, nossa nova sede está situada em plena Avenida Brás de Aguiar, endereço de fácil localização e acesso na cidade de Belém. Adequada para portadores de necessidades especiais, com estrutura mais ampla e moderna e estacionamento próprio.
Visando o bem estar e a excelência na prestação dos serviços registrais, aumentamos a quantidade de nossos guichês de atendimento de três para oito, mais que o dobro da sede anterior. Além disso, nossa nova sede possui aproximadamente 700 m² de área total construída, totalmente adaptada ao serviço e estruturada para atender o crescimento da cidade pelos próximos anos, oferecendo aos usuários um espaço que realmente atenda as suas necessidades, compatível com o respeito que merecem e com o nível dos serviços que o Estado através do Poder Judiciário e das serventias extrajudiciais deve oferecer ao cidadão, com a devida dignidade, cuidado e conforto.

Serviços conectados ao mundo digital

O novo Segundo Ofício oferece-lhe um vasto conjunto de novas possibilidades, para que você possa dinamizar seu tempo e acessar nossos serviços tranquilamente sem sair de casa ou do escritório, através de nosso site, aplicativo mobile para Smartphone e atendimento digital via Whatsapp.

Olhar o futuro

Naturalmente, vamos continuar a trabalhar no futuro para melhorar continuamente os nossos serviços, de forma a estabelecer novos padrões: conceitos inovadores de atendimento adaptados às suas necessidades para maior conforto e segurança jurídica.
O fato de termos sido distinguidos com o prêmio nacional de Qualidade Total da ANOREG-BR é uma prova de que os clientes apreciam a nossa qualidade. A combinação de um serviço de primeira com uma equipe de profissionais altamente capacitados faz do novo Segundo Ofício uma referência em serviços registrais no Estado do Pará.

Excelência premiada

Entre cerca de 14 mil cartórios no Brasil, somente 130 foram premiados nacionalmente em 2017 com o Prêmio de Qualidade Total ANOREG, dentre os quais, o Segundo Ofício de Registro de Imóveis de Belém. O Prêmio tem por objetivo auditar e premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários. O Prêmio deste ano contou pela primeira vez com a participação da Corregedoria Nacional de Justiça – CNJ.



Responsabilidade social

Fazendo cumprir a função social da propriedade e ampliando a construção da cidadania e melhoria da qualidade de vida de milhares de famílias, o Segundo Ofício de Registro de Imóveis de Belém assinou diversas parcerias com o poder público por meio de Projetos de Regularização Fundiária que já beneficiaram mais de 15 mil famílias.